Lansinoh Brasil - especialistas em amamentação





Recebemos da Lansinoh amostra dos produtos para amamentação e extração de leite, além de um copo de transição antivazamento com alças da mOmma!

Fefe já não mama no peito desde os 10 meses, mas a prima Carla está grávida da nossa Maju e vai adorar esses mimos!

Já conhecíamos a marca e a mamãe Michelle usou a pomada Lanolina HPA quando nosso príncipe nasceu! A pomada realmente é muito boa! Ela hidrata e protege os mamilos rachados e doloridos.

O copo o de transição o Fefê já pegou para ele! Muito obrigado Lansinoh!

Abaixo, um pouco sobre os produtos da Lansinoh que recebemos:


A pomada de lanolina HPA 100% pura da Lansinoh hidrata e protege os mamilos rachados e doloridos. É a unica pomada que contem somente lanolina, por isso é o mais puro do mercado.


Os absorventes descartáveis para os seios, fornecem proteção discreta e confortável para que a mamãe se sinta seca durante o dia ou a noite. Eles possuem um polímero absorvente especial e um revestimento seco de colmeia que faz com que o leite vá ara o centro do absorvente, mantendo a pele e a roupa secas.


O leite materno é precioso! Por isso os sacos de armazenamento de leite são essenciais! Os sacos da Lansinoh são resistentes, duráveis e fornecem proteção antivazamento com o fecho hermético duplo. Assim você armazena e conserva o leite adequadamente e com a segurança que precisa. Os sacos são projetados para serem usados apenas uma vez, os sacos são pré- esterilizados e recicláveis, garantindo máxima higiene para a mamãe e o bebê, além de colaborar com o meio ambiente.


Com a mais recente tecnologia antivazamento, os copos de transição mOmma possuem um bico macio e flexível que libera o liquido apenas quando o bebe suga. O copo possuí um design que transforma as refeições em um momento divertido, ao mesmo tempo em que estimula o desenvolvimento das crianças.

Gostou? Quer conhecer mais sobre a Lansinoh e os demais produtos? Acesse o site www.lansinohbrasil.com.br




Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram