Parque da Mônica abre as portas para crianças carentes




São esperados cerca de 700 visitantes de entidades filantrópicas durante a 9ª edição do Dia Nacional da Alegria, 
que será realizado no dia 13 de Abril

No próximo dia 13 de Abril, o Parque da Mônica proporcionará alegria e muita diversão para cerca de 700 crianças e adolescentes carentes. Trata-se do Dia Nacional da Alegria (DNA), ação que incentiva a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade em parques temáticos e locais de entretenimento de todo o Brasil.

O evento está em sua 9ª edição e é promovido pelo Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), com apoio da Associação das Empresas de Parque de Diversão do Brasil (Adibra).

O Parque da Mônica receberá crianças de até 12 anos atendidas por diversas instituições.  Carol Fátima, gerente de marketing e vendas, comenta a importância do projeto. “Além de muito gratificante, um dos pilares do Parque da Mônica é promover ações sociais, possibilitando a esse público uma experiência inesquecível com muita diversão. Além do Dia Nacional da Alegria, todos os meses o Parque da Mônica recebe grupos de crianças assistidas por entidades filantrópicas, motivando a inclusão e integração tanto para as crianças quanto para seus familiares”.

SOBRE O PARQUE DA MÔNICAMaior parque coberto da América Latina, com 12 mil m² e capacidade para atender 3.000 pessoas simultaneamente, está localizado no Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo. Com o objetivo de proporcionar diversão para toda a família, o empreendimento conta com diversas atrações criadas a partir de conceitos temáticos, interativos e educativos, materializados em um ambiente que fortalece a interação entre pais e filhos. De forma lúdica, os visitantes têm experiências inesquecíveis com opções variadas de entretenimento com a Turma da Mônica.

Parabéns ao Parque da Monica por participarem deste projeto!


Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram